1 - Como você que estuda de manhã e vai para a escola para acordar, pense como você vai acordar tarde e vai deixar alguem te esperando no msn! Se você estuda de tarde, pense no lanche da escola que é melhor que comer torrada em casa!
2 - Quando vem um boletim horrível para casa e você fica de castigo, você toma tempo para relaxar, a dor de cabeça do computador some, você começa a fazer aviões de papel, ou até fica pensando em revista pornô.
3 - Você vê os amigos na escola, nem precisa de autorização dos pais para isso, e mesmo indo para lá, você não é obrigado a assistir aula, mas você vai parar na coordenação, aí já vira o motivo numero 2.



0 comentários:
Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:
Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!