Tem alguem chato na sua sala?

Você tá em plena sala de aula e nota alguém olhando pra você, dando uma risada tosca, te imitando, fazendo piada sem graça, e ainda acha que tá com a bola toda? Ou você sou eu, ou você tá fudido ferrado.

Dica número 1 - Ignore-o, peça para todo mundo ignorar, daqui uns 2 meses essa pessoa para.
Dica número 2 - Chame o Igor para matar esse alguém.
Dica número 3 - Fique doente por 1 mês, essa pessoa vai sentir falta de te chatear e acaba tendo um derrame porque não consegue viver.
Dica número 4 - Mude seu nome, apelido, faça plástica, saia da escola e mude os telefones e endereços.
Dica número 5 - Fale para a pessoa que ela é FDP e tá chateando pra caralho, se ela disser "vai te fuder"  você manda: "não tenho a sua capacidade para poder fazer isso".
Dica número 6 - Acesse o Mundo Melecado para se livrar do estresse.

0 comentários:

Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:

Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!