Vi no Não Salvo, oia só:
1º passo - Pegue um rolo de papel higiênico vazio, bote na pia com água por um tempinho.
2º passo - Rasgue-o em dois, corte em pedacinhos, e molhe esses pedacinhos enfiando a mão dentro d'água.
3º passo - Esprema bem até ficar parecido com merd*.
4º passo - Ponha na beira do vaso sanitário, espere o grito, corra.
Como ser um FDP com o próximo a usar o banheiro
Categorias:
Interessante
Posts Relacionados
___________________________________________________________________
Você, sim, VOCÊ! Gostou do post? Então segue a gente!



0 comentários:
Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:
Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!