Bem, depois desse minidiscurso animador, vamos ao posto de verdade....
Faz uns dias que eu comecei a cobiçar o título de gamer de vergonha, que você adquire não só jogando jogos incríveis, mas zerando eles então comecei a jogar varios games adoidado, eu já zerei :
-God Of War
-Super Mario Bros Deluxe
-Spider Man(ps1)
-Spider Man : Web Of Shadows (wii)
-Ratchet : Deadlocked
-E mais alguns que n lembro...
Ainda vou zerar o GoW 2(ainda n zerei por um probleminha técnico, numa armadilha)
Shadow of the colossus (morre leão dotado de altura extrema)
New Super Mario Bros. wii
e hoje vou começar a jogar Prince Of Persia The Sands Of Time no PS2 (mania de começar pelo primeiro LOL)
Musiquinha do dia :
*_*



0 comentários:
Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:
Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!