Dingoo A320

Oi povo, quanto tempo o/ Eu tenho deixado um pouco o site, to meio preguiçoso, mas eu ainda não morri(ainda bem). Eu já recebi o meu NeoCube, é muito legal, e agora tou vindo falar do Dingoo, que vai chegar talvez amanhã aqui em casa!

Mas que droga é essa?
O Dingoo A320 é um console portátil da empresa Dingoo Digital. Como suporta jogos de mais de 5 platformas diferentes(são 15 plataformas: Neo Geo, Super Nintendo, Nintendo 8-bits, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Mega Drive, Master System, Game Gear, CPS1, CPS2, Colecovision,  Odyssey 2, Atari Lynx e Dingoo), é conhecido por "o console dos retroplayers(aqueles que gostam de jogos mais antigos, tipo Game Boy(aaaaaaah, lembrei do meu Pokemon Blue, vo baixar ele pra jogar no meu Dingoo!), Mega Drive, Master System e Super Nintendo(o unico da nintendo que nunca foi chamado somente por Nintendo, porque o Nintendo é o Nintendinho 8-bits, ou Famicom(family computer), hoje até DS e DSi é chamado de Nintendo, o Wii as vezes é chamado de Nintendo... pqp))".

E o que ele tem de tão bom?
Ele é tipo um PSP, mas enquanto o psp nao roda video rvmb, avi, e tal, o Dingoo roda RM, MP4, 3GP, AVI, ASF, MOV, FLV, MPEG, de musica não só mp3, como WMA, APE, FLAC e RA, e ainda tem um microfone para você gravar seus amigos bêbados falando que vão lhe dar um PS3 pra poder depois você mostrar para eles que eles prometeram.

Além desses coisas aí, ele tem jogos em 3D legais?
Os jogos feitos pela Dingoo Games podem não ter gráficos de PSP, mas são bons, ainda vou ter a chance de testar.

Bom, o Dingoo é um bom console na minha opinião. E assim que eu ganhar, eu vou jogar PS1 nele e ver se posso gravar um video. 

0 comentários:

Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:

Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!