Pra quem já está em clima de Telephone vão aí alguns avisos:
-Ir de saia pode ser um problema
No meio do vuco vuco você nem vai saber quem passou a mão
-Beber só o necessário
Até mesmo refri porque não tem coisa mais nojenta que banheiro público
-Levar celular é brega
Sim levar celular é zuado, se for levar atende fora
-Olho clínico
A menine pode ta linda, mas isso tudo é finito acabou a noite e se foi o encanto entom cuidado
-E finalmente
Se joga bi!
by Ari
Mensagem do Willz: Eu não tinha um título melhor pra dar, então foi esse título aí mesmo...



0 comentários:
Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:
Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!