Conheça os 6 homens que morreram há muito tempo, mas nos fod*m até hoje, com suas teorias, inventos e seus malditos estudos.
Albert Einstein
Se não fosse ele, seus projetos de evolução da física e sua teoria da relatividade muita gente não repetiria o ano na escola, e eu não ficaria com a imagem dele na cabeça após essa foto:

Isaac Newton
Infelizmente esse cretino resolveu desvendar a lei da gravitação universal e não satisfeito criou as 3 leis de Newton. Newton é considerado o cientista que causou maior impacto na história da ciência. E tem uma lenda que diz que ele e Gottfried Wilhelm que criaram o cálculo moderno, pois a matemática da época não podia com os cálculos deles... Se você vai mal em álgebra ou geometria, diga aos seus pais que é culpa do Newton e do Gottfried e você pode fugir de um castigo ou não.

Galileu Galilei
Além de virgem é BV. Foi físico, matemático, astrônomo, filósofo e bla bla bla. É o responsável pelos movimentos uniformemente acelerados, princípio da inércia e etc. Criou tanta coisa que é difícil até escrever. Se ele ficasse de bico fechado, hoje você talvez achasse física mais fácil.

Gregor Mendel
Considerado um dos maiores cientistas da humanidade, ganhou o título de “Pai da Genética” após alguns estudos com ervilhas, hibridização, lei da segregação, cruzamento e blá blá blá. Conclusão: Vai mal em biologia? Olha o culpado:

Charles Robert Darwin
Sua teoria da seleção natural e sexual já deu muito trabalho a todos quando estudaram ciências na 7ª série, tenho certeza. Além daquele famoso conceito da origem das espécies, que o homem evoluiu do macaco e blá blá blá. Quando ele pensou nessa coisa dos macacos, ele estava se olhando no espelho:

Leonardo di ser Piero da Vinci
Não foi apenas um pintor famoso e um escultor. Leonardo foi também um put* científico, ele desenvolveu grandes estudos sobre anatomia humana, como músculos, coração, sistema vascular, etc. Se você está se ferrando em biologia ou anatomia, culpe o da Vinci.

Retirado e melecado de: Insoonia



0 comentários:
Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:
Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!