Cancelado o Dia da Alegria

Bom, minha mãe ia brigar e me botar de castigo... mas vou botar as imagens do dia da alergia pois o Fellipe insistiu que eu botasse(safadjenhon) não tem nada de pornô e a Arielli perdeu tempo de vida pra buscar embora tenha adorado ir procurar essas imagens...






Espero que curta, Fellipe!

0 comentários:

Quer deixar um recado, um espirro ou qualquer coisa? Taí o lenço:

Lembrando que você não deve embolar o lenço, senão fica difícil ler o seu espirro! Fale português, e pelo amor de Deus, não fale MiGuXeSSSS!